sábado, 4 de fevereiro de 2012


Novo Esmalte Perfect...*-*

2
Olá gente, hj estou aki para flar do novo esmalte q a maioria das mulheres estão falando sobre ele mais nem todas nós conhecemos, inclusive eu que descobri nesses dias...Ele é um tipo de Preto, só que naum ehh um preto qualquer, ele ehh fosco...E o melhor de tudo ehh q fika mtoo show qdo vc coloka uma cor por baixo e a deixa aparecer...fika mtoo massa...Vou por umas imagens aki para vcs verem como ehh e ateh msm uma dica para fazer a unha de vcs com o preto fosco, por isso vou colokei varios modelos lindoooos de unhas, eu espero que vcs gostem hein...Vale a pane conferir!!!













2 comentários:

Unknown disse...

Lindas demais parabéns adorei o post bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Andressa disse...

Lindas unhas...amo esmalte preto.

Adorei o blog

bjks

Dessa

http://makebydre.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja educada e se quiser eu retribuo!!!...Espero que tenha gostado do meu blog e Volte Sempre...