quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Cabelo curto: saiba qual tipo de corte combina com cada formato de rosto!

0

Saiba qual tipo de corte para cabelo curto combina mais com os diferentes formatos de rosto, desde o rosto quadrado até o triangular. Inspire-se nos cortes de cabelo das famosas! ;)

 

O cabelo curto tá super na moda! E algumas famosas como Emma Watson, Vanessa Hudgens e Dianna Agron já se jogaram na tendência! Até Selena Gomez já teve cabelo curtinho, sabia? E se você tá muito a fim de passar a tesoura nos fios, é importante saber que existe um corte ideal para cada formato de rosto! A Atrê ajuda você a saber qual tipo de corte para cabelo curto combina mais com você! Se liga! ;)

Cabelo curto: rosto quadrado

Selena Gomez de cabelo curto
Selena Gomez ficou muito fofa de corte chanel, né?!
Foto: Startraks Photo
O rosto quadrado fica bem com todos os tipos de corte, desde fios assimétricos até um chanelzinho como este corte de Selena Gomez! Se você é despojada, vale investir em um corte na altura do queixo com as pontas desfiadas. A franjinha suaviza as linhas do rosto!

Cabelo curto: rosto redondo

Vanessa Hudgens de cabelo curto
Vanessa Hudgens arrasou com o cabelo curto desfiado, né?!
Foto: Startraks Photo
Para quem tem um rosto redondo como o de Vanessa Hudgens, um corte desfiado é o tipo ideal! Se o seu cabelo for liso demais, recorra à ajudinha de uma pomada modeladora para dar volume!


Cabelo curto: rosto oval

Emma Watson de cabelo curto
Emma Watson apostou no corte joãozinho e arrasou!
Foto: Startraks Photo
Esse tipo de corte é o que se adapta melhor a qualquer estilo de corte. Se você tiver os traços bem delicados como o da atriz Emma Watson, não tenha medo do corte joãozinho, que é chique. Mas se o visu for much para você, aposte nas madeixas desfiadas na altura da orelha.

Cabelo curto: rosto retangular

Dianna Agron de cabelo curto
Dianna Agron, de Glee, tá poderosa com esse corte de cabelo!
Foto: Startraks Photo
Olha só como a atriz de Glee, Dianna Agron, ficou linda com este corte médio em camadas. Faça como ela e arremate com uma franja assimétrica penteada de lado, para dar um ar despojado e moderno. Cabelos ondulados também ficam lindos nesse estilo!

Cabelo curto: rosto triangular

Ashlee Simpson
Ashlee Simpson também já aderiu ao cabelo curto!
Foto: Startraks Photo
Quem tem um rosto triangular como o de Ashlee Simpson deve evitar os fios mais curtos demais e em muitas camadas. Uma opção é investir em um corte mais curto na parte de trás e com mechas mais compridas na frente. Conhecido como bob, este estilo dá equilíbrio ao rosto.

Dica: se você tiver cabelos normais ou secos, o truque para estilizar o curtinho é usar pouco condicionador! Se os fios forem finos e oleosos, evite usar o produto, já que ele deixa o cabelo mais pesado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja educada e se quiser eu retribuo!!!...Espero que tenha gostado do meu blog e Volte Sempre...