domingo, 26 de junho de 2011


MODA OUTONO INVERNO 2011

0
A Moda Outono/Inverno de 2011  trará cores escuras, tons que realmente lembram o frio, uma estação mais tranquila e que pede cores que combinem com o ambiente, além de buscarem inspiração na natureza os estilistas buscaram inspiração em peças de culturas variadas como Rússia e Japão para inspirar os modelos que serão tendências aqui no Brasil nesta estação que é tão charmosa.


Moda Outono Inverno 2011


Quanto as cores, as marcas famosas estão um pouco variadas, uma das grandes apostas é o Azul para 2011, bordôs, tons de cinza, preto e variações mais frias de roxo, laranja e até amarelo. E como sempre, inverno é uma ótima época para usar e abusar do couro, tanto nos detalhes quanto nas cores, seja em casacos, botas ou bolsas. Confiram algumas cores que farão a diferença nas tendências da moda outono inverno 2011:
Tendêcias Moda Outono Inverno 20111

 

Maquiagens  Outono/Inverno 2011

A temporada de desfiles do SPFW 2011 está a todo vapor, ditando muita tendência nas roupas e nas maquiagens.
Maquiagem Outono/Inverno - 2011
Tem muita coisa bacana que vamos copiar e trazer das passarelas para nosso dia-a-dia. Vem conferir o que rolou no 1 e 2 dia de passarela…


Maquiagem Outono/Inverno - 2011

A marca Animale abriu o SPFW 2011 com maquiagens assinadas pelo top Max Webber que preferiu delineador gatinho, pele sutilmente bronzeada e boca apagada.


Maquiagem Outono/Inverno - 2011

O maquiador Daniel Hernandez trouxe para o desfile da Tufi Duek muito iluminador, olhos marcados com delineador esfumadinho, blush leve e também boca nude.


Maquiagem Outono/Inverno - 2011
 
Celso Kamura assinou o make da marca Samuel Cirnansck. O maquiador optou deixar as modelos bem dramáticas destacando olhos em tons sóbrios como o preto, pele opaca e boca apenas hidratada.

 

Modelos de Calçados Femininos para o Outono Inverno 2011: Fotos de Botas e Cia

sapatos e botas arezzo inverno 2011
bota da coleção outono inverno via marte 2011
botas outono inverno 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja educada e se quiser eu retribuo!!!...Espero que tenha gostado do meu blog e Volte Sempre...